E você, usa sacola retonável?!?!?

domingo, 17 de janeiro de 2010

MOLLY

3 comentários:

Beth/Lilás disse...

Oi, Silvia!

Eu uso sim! E tenho pelo menos umas 5.
Inclusive, diminui tanto meu número de sacolinhas plásticas aqui em casa que noutro dia precisei de uma e não tinha. Bom sinal né!

bjs cariocas

milton toshiba disse...

Eu uso muito sacolas de plástico para os jornais na minha cachorra, não vi outra maneira mais econômica para mudar.
.

Leslie**** disse...

O milton usa as sacolas pra fazer touca térmica na juba,após tingir com bigen preto azulado, ele usa de 20 em 20 dias e faz permanente também.não diga que contei!!kkkkkkkkkkk
Bjs

Postar um comentário

Molly1: Colecionadora de Receitas Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template for Bie Blogger Template Vector by DaPino