Muito bizarro! Lanchonete lança "hambúrguer-monstro" de 5 mil calorias

quinta-feira, 26 de março de 2009





A lanchonete de um estádio de beisebol dos Estados Unidos alarmou cardiologistas ao anunciar o lançamento de um hambúrguer de quase 5 mil calorias - mais que o dobro da quantia total recomendada pelos especialistas para o consumo diário - informa nesta quinta-feira a edição online do diário britânico Daily Telegraph.

O lanche contém cinco hambúrgueres, cinco fatias de queijo, batata frita, pimenta e maionese, e vem em um pão de 250 gramas. Para acalmar os ânimos dos nutricionistas, algumas folhas de verdura e fatias de tomate também estão na receita.

O hambúrguer é encontrado apenas no Fifth Third Baseball Park, no Estado Americano do Michigan, casa do West Michigan Whitecaps. Os responsáveis pelo lanche desafiam qualquer torcedor a comer o hambúrguer até o final, prometendo uma camiseta grátis caso consigam a façanha.

"Além de ser único, gigante e bizarro, é também delicioso", afirma Scott Lane, presidente da equipe de beisebol. "Tenho certeza que tem uma porção de malucos que virão ao estádio apenas para tentar comer o hambúrguer inteiro."

O Fifth Third Burger, batizado em homenagem ao estádio, contém quase 300 gramas de gordura, 744 milligramas de colesterol e mais de 10.000 milligramas de sódio, segundo estimou o jornal local Grand Rapids News.

Mas Lane minimiza as críticas quanto ao risco que o sanduíche oferece à saúde. "Em casa, as pessoas se alimentam de forma saudável. Quando elas vêm assistir a um jogo, devem comer um cachorro-quente."

Fonte: Terra Notícias


0 comentários:

Postar um comentário

Molly1: Colecionadora de Receitas Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template for Bie Blogger Template Vector by DaPino