Momento Maísa...

segunda-feira, 23 de março de 2009

Nesta minha madrugada com insônia eu só penso e canto bem baixinho essa música da Maísa.

Não sei se me explico bem
Eu nada pedi
Nem a você nem a ninguém
Não fui eu que caí?

Sei que você me entendeu
Sei também que não vai se importar
Se meu mundo caiu
Eu que aprenda a levantar



E o eco fica na cabeça...
Se meu mundo caiu
Eu que aprenda a levantar


Não gosto de ficar triste ou baixo astral, mas tem dias que levamos a maior rasteira de onde não esperávamos e o tombo é grande...

4 comentários:

Ice Ice Baby disse...

humm..vou pensar numa listinha pra vc chuchu...

mas vale "roubar" idéis alheias tb hein?!!


q tal algo sobre música, make up, comida, amores...


vamos pensando...

M. disse...

Coisa da vida, Alê.

Só espero que vc não encha a cara tal qual a Maysa. kkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjosssssssssssssss!!!

Geovana disse...

Filosofia de livro, mas funciona...uma árvore para crescer precisa perder folhas e frutos, precisa balançar conforme o vento. Quem não perde, nao pode ganhar.
Perca agora e ganhe adiante... acho que vc já sabe levantar, é só fazer.

Alexsandra Moreira disse...

Ice, estou pensando numa lista de coisas bizarras que fizemos no passado e hj é motivo de piada.

Manu, tô na maior vontade de tomar todas.rsrsrsrrs

Geo, Valeu pela força, eu acredito de verdade nessa filosofia... Para mim tudo tem dois lados (o positivo e o negativo).

bjs

Postar um comentário

Molly1: Colecionadora de Receitas Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template for Bie Blogger Template Vector by DaPino