Fim de semana agitado...

terça-feira, 25 de novembro de 2008

Bem, meu final de semana foi bastante agitado, fiz trocentas coisas menos ir ao BlogCamp :-(. Tinha que estudar com Erick para a prova de matemática que aconteceu segunda-feira, ir ao salão, ir ao Barradão ver o jogo Grêmio X Vitória...

Sábado
Passei o dia todo estudando matemática, logo depois do almoço passei no salão para fazer as unhas e como no domingo eu iria assistir o jogo do meu time amado, optei por pintar com a cor Azul Hotência da Risqué, ficou show de bola! A noite eu estava mesmo cansada e com uma vontade de ficar em casa e assistir uns filmes, mas como eu sou voto vencido fui na Pizzaria com as crianças e o ado.

Domigo
Acordei tarde e já fui logo para a casa de mamis almoçar por lá. A tarde prometia ser tudo de bom, muitos torcedores gremistas, muito azul e o primeiro gol foi nosso (coloquei aqui uma foto das nossas carinhas de felicidade enquanto o Grêmio ganhava), mas como o time jogou muito mal no segundo tempo, perdemos o jogo e ficamos com chances remotas de ser campeões...



Mas valeu muito a pena ter ido assistir ao jogo, pois meu filhote gremista sentiu a energia da torcida, cantou o hino do time e se sentiu de fato um torcedor, sem falar que faziam alguns anos que nós não víamos nosso time aqui em Salvador, devido ao Bahia e ao Vitória estarem na segunda divisão.

Amanhã é meu aniversário e quero ver todos meus amigos, OK?

3 comentários:

Rosangela disse...

Amigaaaaaaaaa!
Parabéns, Parabéns!!
Hoje é o seu dia e que dia mais feliiiizz!!
[mode Xuxa ON]

huahuahuahuaha

Muitas felicidades para você e sua família porque vocês merecem! :)

bjão!

Sofia disse...

Olá Alexsandra!!!
Muitos Parabéns deste lado do oceano, que faças muitos e muitos!
Passa um dia muito feliz.

Ah! E viva os sagitários.:)

Beijo Grande
Sofia

Ana Cláudia Bessa disse...

Seus filhotes são enormes!!!
Já fico imaginando os meus assim, grandões!!!!

Postar um comentário

Molly1: Colecionadora de Receitas Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template for Bie Blogger Template Vector by DaPino